quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Caim

Tenho uma certa aversão a livros polémicos. Não sei dizer ao certo porquê, simplesmente prefiro ler esta ou aquela obra quando já ninguém falar nela.
Talvez quando a poeira assentar pense (e REPITO talvez) em ler Caim. Saramago ainda não conseguiu arrebatar-me com a sua escrita.
Assim,
GONIO, o espaço é todo teu.
Ou...se mais alguém quiser deixar um comentário ao livro, podemos inverter as coisas e este espaço passa a ser vosso. Teremos todo o gosto em publicar aqui a vossa opinião.

2 comentários:

Palma da Mão disse...

Olá,lembro-me do dia em que abri a primeira caixa do Código Da Vinci, a euforia da obra, o ter um exemplar da primeira edição, a alegria de viver os livros, de lhes absorver a alma e não as capas, lembro-me ainda dos comentários dos clientes à medida em que ia esgotando, uns liam-no em uma semana, lembro-me ainda da sua polémica,rs, é e tenho mesmo um exemplar na minha biblioteca, li no máx 40 páginas, nunca mais lhe peguri, mas quanto a Caim e polémicas à parte, José saramago não é de fácil leitura, nem tão pouco de fácil compreensão, é um escritor dificil com muita vida, muitas ideias, muita controvérsia, diria que de todos nós, talvez seja ele próprio o que mais se questiona, eu gosto, mas admito que não foi fácil:)
beijinhos

Palma da Mão disse...

P.s.
Lamneto, onde se lê «peguri», deveria ler-se peguei.
Beijinhos